Vanderlan Cardoso está matematicamente eleito senador de Goiás
Urnas já foram 90% apuradas e segunda cadeira do Senado, até o momento, será ocupada por Jorge Kajuru
O candidato do Progressistas Vanderlan Cardoso (PP) está matematicamente eleito ao Senado por Goiás.
O empresário obteve 31,45% dos votos neste domingo (07), com 90% das urnas apuradas — o que corresponde a 1.553.622% dos votos válidos.
Após perder a disputa à Prefeitura de Goiânia para Iris Rezende (MDB) em 2016, o ex-prefeito de Senador Canedo voltará a ocupar um cargo eletivo no próximo ano.
- Meteorologia faz alerta de tempestades para mais de 130 cidades goianas, com chuvas de até 50 mm; veja previsão
- Ao menos 15 escolas de Goiás podem ter sofrido desvio de recursos para apostas online, revela secretária da Educação
- Moradores de Anápolis podem se inscrever em curso gratuito de inglês oferecido pela Prefeitura
Em segundo lugar, até o momento, está Jorge Kajuru (PRP), com 1.403.958 votos.
Ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) segue ocupando o 5º lugar, atrás também de Wilder Morais (DEM) e Lúcia Vânia (PSB).






