Ibope mostra Bolsonaro em larga vantagem sobre Haddad na disputa pela Presidência

Indecisos ou que pretendem votar em braco ou nulo chega a 9%

Da Redação Da Redação -

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (15) resultado da pesquisa de opinião que indica que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) tem 52% das intenções de voto e Fernando Haddad (PT) tem 37%.

O número de eleitores indecisos ou que declaram votar em branco ou nulo é de 9%. Dois por cento não souberam ou não quiseram responder. Considerando os votos válidos (sem nulos, brancos e indecisos), a vantagem de Jair Bolsonaro (59%) sobre Fernando Haddad (41%) é de 18 pontos percentuais.

O levantamento ouviu 2506 eleitores em 176 municípios entre sábado (13) e domingo (14). A margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos, e o nível de confiança de 95%.

A pesquisa foi contratada pela Rede Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (BR‐01112/2018), junto com detalhamento do questionário aplicado e com os locais de realização das entrevistas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias