Após receber forte descarga elétrica, criança de Anápolis teve de ser levada para o Hugol
Inicialmente, garotinha foi atendida no UPA da Vila Esperança, mas o estado clínico dela causou preocupação

Após passar toda a terça-feira (30) recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, a garotinha de três anos que sofreu uma descarga elétrica em casa teve de ser levada às pressas para Goiânia.
A alta tensão causou ferimentos e queimaduras na mão esquerda da garotinha, e, durante a madrugada desta quarta-feira (31), o estado dela causou preocupação nos profissionais, que solicitaram o encaminhamento dela para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Na unidade, ela passou por novas avaliações, permaneceu em observação e, segundo o Hugol, apresentou melhoras e recebeu alta.
Leia também
- Márcio Corrêa anuncia a prorrogação do Refis em Anápolis
- Metrópoles, O Popular e “até o DM Anápolis” repercutiram relatório sigiloso contra deputado, mas estranhamente delegado indiciou jornalistas do Portal 6 dizendo que documento é falso
- Adriana Accorsi assume comando do PT em Goiás mirando 2026
- 11 de Setembro: memórias que ainda transformam o mundo
O caso ocorreu na rua Cristalina, do Polocentro, bairro da região Sudeste de Anápolis, quando a menina segurou um fio desencapado. Os primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros.
*Colaborou Rafaella Soares