Adolescentes de Anápolis roubam carro, espancam vítimas, trocam tiros com a PM e fogem
O mais audacioso do trio ainda está sendo procurado pela polícia
A violência em Anápolis não para. Nesta terça-feira (16) um trio de adolescentes roubou um Chevrolet Cobalt na Avenida Pedro Ludovico, na altura do bairro Morumbi, região Sudoeste da cidade, e deu muita dor de cabeça para vítima e a Polícia Militar.
Foi possível apurar que no assalto os dois adolescentes, com a ajuda de uma garota também menor de idade, bateram sem dó nas pessoas que estavam no veículo.
Acionada, a guarnição conseguiu alcançar o carro, mas os policiais quase se acidentaram, já que o menor que estava no volante tentou por diversas vezes jogar o veículo contra a viatura.
Não satisfeito, o outro rapaz também trocou tiros com a Polícia Militar antes de fugirem a pé por uma mata no município de Goianápolis.
A adolescente foi a primeira a ser capturada. Na Central de Flagrantes, ela revelou a identidade dos outros comparsas e foi autuada pela infração de roubo.
No final da noite o menor que dirigia o carro foi localizado e enquadrado sob o mesmo crime.
O Portal 6 apurou que ambos já estão recolhidos na Delegacia de Policia de Atos Infracionais (DEPAI).
O terceiro menor, que ousou trocar tiros com os policiais, permanece foragido.
“Foi um crime que teve requintes de violência, tanto com a equipe de polícias bem como com as vítimas do veículo roubado”, ressaltou o delegado William Martins ao radialista Márcio Gomes, da Manchester.
Em tempo
A reportagem tentou durante a manhã e início da tarde desta quarta-feira (17) saber a exata idade de cada um dos envolvidos, mas não conseguiu.
Já identidade dos menores, e fotos deles, não podem ser veiculadas pela imprensa devido às restrições impostas pelo Estatuto da Criança e Adolescentes (ECA).