Melgar x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir
Verdão teve muito tempo para treinar antes da partida que vale classificação adiantada na Libertadores da América 2019

O Palmeiras não passou da semifinal do Paulistão 2019 e por isso teve um longo período de 15 dias livres para treinos. Após o descanso e oportunidades de treinos, a equipe paulista volta a campo nesta quinta-feira em partida válida pela 5° rodada da Libertadores.
O jogo desta noite será em Arequipa, no Peru, onde o Verdão encara o Melgar. A partida será disputada a partir das 23h00 e terá transmissão exclusiva do Facebook FACEBOOK WATCH.
A equipe do treinador Luiz Felipe Scolari precisa de apenas um empate para eliminar os rivais e se garantir nas oitavas de final da competição, mas vai lutar por uma vitória nas terras peruanas.
Uma vitória na noite de hoje coloca o Verdão muito próximo de conseguir a primeira colocação do grupo e adquirir vantagens de decisão nas próximas fases da competição. Felipe Melo falou a respeito da decisão:
“É um time que vai jogar todas as fichas nesse jogo. É a única oportunidade deles classificarem passa por vencer esse jogo. A gente sabe que vai ser muito difícil e importante. Nós também queremos classificar e precisamos de no mínimo um ponto. A nossa ideia é classificar em primeiro, a gente precisa vencer os dois jogos. Vamos encarar como uma final de campeonato”, afirmou.
Leia também
- Imagens aéreas mostram como está ficando o viaduto do Recanto do Sol, em Anápolis
- Umidade do ar pode chegar a 10% e coloca maiores cidades de Goiás em perigo
- Novidades da “Rua do Lazer” de Goiânia estão atraindo cada vez mais pessoas
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
MELGAR: Cáceda; Carmona, Naváez, Villalba e Neyra; Romero; Arakaki, Arias, Sánchez e Gómez; Cuesta
Técnico: Pautasso
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael (Lucas Lima); Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson
Técnico: Felipão
MELGAR x PALMEIRAS
Local: Estádio Monumental de La UNSA, em Arequipa, Peru
Data: 25 de abril de 2019, quinta-feira
Horário: 23h (Brasília)
Árbitro: Carlos Orbe (Equador)
Assistentes: Byron Romero e Ricardo Baren (Equador)