Anápolis será palco de mega evento sobre Indústria 4.0 em Goiás

Objetivo do 1º CtuA é desenvolver a a perspectiva de novos negócios a partir de tecnologia ponta

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Muitos podem até não perceber, mas com o avanço da tecnologia o mundo passa por uma revolução silenciosa que repercute diretamente nos meios de produção, na comunicação e sobretudo no mercado de trabalho.

Entender todo esse processo não é fácil e a Faculdade Anhanguera – por meio dos cursos de Engenharia, Administração, Agronomia e Publicidade e Propaganda – promove o 1º Congresso Tecnológico Universitário de Anápolis (CtuA), que será realizado entre os dias 14 e 16 de maio, a partir das 19h, no auditório do Senac, no Centro.

Com o tema “Indústria 4.0 em Goiás”, o evento no formato TED traz em oportunidade inédita na cidade um ciclo de palestras e bate papos com as principais empresas do estado, como a CAOA e Ipê, que trabalham esse conceito para aumentar suas produtividades.

O objetivo do 1º CtuA é desenvolver a a perspectiva de novos negócios a partir de tecnologia ponta.

Também participam como convidados para a discussão o prefeito de Anápolis Roberto Naves, o presidente da Câmara Municipal Leandro Ribeiro, o deputado estadual Amilton Filho e a secretária Municipal de Cultura e economista Eva Cordeiro.

Veja a programação completa.

Inscrições

Embora universitário, o 1º CtuA é aberto a comunidade e os interessados podem se inscrever pela plataforma do Sympla. A taxa, válida para todo o evento, é de apenas R$ 45 e os participantes recebem certificado.

O Senac está localizado na Avenida Senador José Lourenço Dias (antiga Contorno), número 678, no Centro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias