Empresários de Anápolis montam super evento para quem está em busca de inovação e propósito

Renascence Brokers contará com palestras, oficinas, apresentações e treinamentos técnicos. Entrada é livre e gratuita

Da Redação Da Redação -
Empresários de Anápolis montam super evento para quem está em busca de inovação e propósito

Será realizado na próxima terça-feira (27) e quarta-feira (28) no Espaço Premium, instalado na Avenida Brasil Sul, nº 5566, Parque São João, em Anápolis, o Congresso Renascence Brokers.

Organizado por empresários do segmento imobiliário, o evento busca conectar a comunidade com empresas, decidindo sobre novos caminhos, melhorando a vida das pessoas em todos os lugares, focando no aumento de sua amplitude e promovendo a prosperidade e bem-estar para todos.

Conhecimento é liberdade foi o tema escolhido para esta edição e durante as duas noites, das 18h às 22h30, os participantes contarão com palestras, oficinas, apresentação de parceiros e treinamentos técnicos de alto nível.

“Se comportar de maneira diferente, ver o trabalho de forma diferente e desejar que o mundo seja diferente são ações que muitas pessoas têm feito para encarar o trabalho de forma inovadora”, afirma Pedro Barbosa, atuante no setor imobiliário e idealizador do projeto.

(Foto: Divulgação)

Por isso, além de gerar conhecimento e compartilhar informações que poderão fazer a diferença na vida dos participantes, a organização do congresso decidiu ir além e fazer com que o trabalho deixe um legado intelectual e ao mesmo tempo solidário.

Desse modo, não haverá cobrança de taxa de inscrição nem matrícula e para participar os interessados precisam fazer a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Todos os mantimentos arrecadados serão doados para entidades carentes de Anápolis.

Mais informações estão em http://renascencebrokers.com.br/.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade