Vereador quer ajuda para que hospital cívico-militar em Anápolis saia do papel
“As pessoas saem de suas cidades para se tratarem aqui. Somos referência”, defende Paulo de Lima


À frente do projeto de fazer com que Anápolis tenha um hospital cívico-militar, o vereador Paulo de Lima (PDT) está em busca de apoios. “Que cobremos dos nossos deputados e senadores para conseguirmos recursos para construção dessa obra”, frisou.
Ele propôs aos outros vereadores que divulguem a causa em suas redes sociais. Também solicitou o apoio da imprensa. Nessa semana o vereador recebeu uma resposta do Ministério da Saúde para requerimento que pede o hospital. O órgão disse que um dos passos é angariar recursos via emendas parlamentares.
Paulo de Lima comentou que o hospital cívico-militar não é algo distante de ser conquistado, pois além da vocação da cidade, sede da Ala 2, há ainda o fato de se tratar de um polo regional. “As pessoas saem de suas cidades para se tratarem aqui. Somos referência”.
O vereador disse que a saúde pública sempre terá problemas, pois não há dinheiro suficiente para todas as demandas, mas algumas iniciativas são importantes para amenizar a situação para a população.