TCMGO esteve na Câmara Municipal de Anápolis investigando denúncia

Quantidade de cargos comissionados e o contrato de estágio firmado com o IEL estão na mira dos auditores da Corte

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Atualizada as 18h47 com correção

Terminou na sexta-feira (13) a inspeção que o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) realiza na Câmara Municipal de Anápolis desde quarta-feira (11).

Auditores das secretarias de Atos de Pessoal e Licitação e Contratos da Corte investigam uma denúncia recebida pelo órgão no início de dezembro.

O TCMGO adiantou que está analisando documentos sobre a quantidade de cargos comissionados e o contrato de estágio firmado pelo Poder Legislativo local com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Em conversa com a reportagem Portal 6, o presidente da Câmara, vereador Leandro Ribeiro (PTB), disse que a comitiva foi muito bem recebida e que está prestando toda a assistência que os auditores estão requisitando.

Leandro Ribeiro confirmou ainda que há uma espécie de parceria com o Fórum de Anápolis e delegacias da Polícia Civil, em que a Câmara cede estagiários para esses órgãos.

“Estamos muito tranquilos e colaborando. Se o TCMGO recomendar alguma modificação, vamos acolher”, garantiu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias