Nem o intérprete de Libras resistiu à ataques entre vereadores na Câmara de Anápolis
Cena, que foi transmitida ao vivo pelo YouTube, mostrou insinuações maldosas de ambas as partes
A pouco menos de seis meses para a eleição, os “debates” entre vereadores na Câmara Municipal de Anápolis começam a ficar mais divertidos de se acompanhar.
O duelo entre o vice-líder do prefeito Roberto Naves (PP) no Legislativo e a vereadora Professora Geli Sanches (PT) é prova disso.
“Ela sobe na tribuna para convocar o professor que está recebendo em dia para fazer paralização”, disse Domingos de Paula (PV), se referindo à paralização convocada pelo Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (Sinpma) para esta terça-feira (18).
“O vereador tem dificuldade de interpretação e também em usar a fala”, rebateu a petista ao ironizar os erros de concordância do vereador.
“A minha interpretação, professora, é de acordo com o que aprendi com a senhora. A senhora foi minha professora quando eu era criança”, retrucou Domingos de Paula, numa clara insinuação de que a parlamentar é velha e não seria boa na profissão que escolheu.
“Não fui professora dele. Eu fui diretora e secretária da escola em que ele desistiu de estudar”, devolveu nos 30 segundos extras concedidos pelo presidente da Câmara, Leandro Ribeiro (PTB).
O interprete de Libras que traduzia a seção, bem que tentou, mas não conseguiu segurar o riso.
A cena, que foi transmitida ao vivo pelo YouTube, pode ser conferida a partir do tempo (01h02min54segundos).