“Salvou milhares de vidas”, diz Caiado sobre atuação de Mandetta no Ministério da Saúde

Titular da pasta foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
“Salvou milhares de vidas”, diz Caiado sobre atuação de Mandetta no Ministério da Saúde

Responsável pela indicação de Henrique Mandetta, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), usou o Twitter nesta quinta-feira (16) para comentar a saída do correligionário do Ministério da Saúde.

“Missão cumprida! Fez do nosso País, com todas suas limitações na área da Saúde, referência internacional de como enfrentar a propagação do Covid-19”, afirmou.

Caiado também resumiu a atuação do agora ex-ministro do governo Jair Bolsonaro (sem partido). “Salvou milhares de vida. Obrigado”, escreveu.

Mandetta foi demitido pelo presidente nesta tarde. Desde março, ele se desentendia publicamente com o chefe da República.

No lugar dele, deve ser nomeado o médico oncologista Nelson Teich. “Desejo êxito ao meu sucessor no cargo”, disse Mandetta no Twitter

Foi assim que Mandetta anunciou que foi demitido por Bolsonaro

Denilson Boaventura

Denilson Boaventura

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital. Atualmente contribui como diretor de Conteúdo do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade