Essas são as imagens que vereador de Anápolis usará para tentar provar inocência em acusação de estupro
Álibi foi entregue à polícia. Garota ainda não se pronunciou se é ela que aparece nos vídeos divulgados pelo parlamentar


As imagens mostrando uma mulher descendo de um Chevrolet Ônix, em uma rua do Santa Maria de Nazareth, bairro da região Central de Anápolis, são atribuídas à jovem de 21 anos que acusou o vereador Domingos Paula (PV) de estupro.
Desde o início da manhã desta segunda-feira (29), o vídeo circula pelas redes sociais e seria, conforme sustenta o parlamentar, o álibi que ele tem para refutar a versão da garota.
No Boletim de Ocorrência da Polícia Civil consta que a denunciante teria saído correndo entre 08h30 e 09h30 do gabinete, cerca de uma hora a 30 minutos antes da cena registrada pelas câmeras de segurança.
O vídeo, conforme nota à imprensa apresentada pela defesa do vereador, foi juntado ao inquérito da Delegacia Especializada da Mulher (DEAM) de Anápolis, que investiga o caso desde sexta-feira (26).
A Câmara Municipal de Anápolis, que aguarda notificação para enviar a denúncia ao Conselho de Ética, afirmou ao Portal 6 que não há monitoramento externo no espaço em que fica o gabinete do parlamentar.
A reportagem procurou a jovem para comentar as declarações do vereador e saber se ela confirma ter saído do carro de Domingos Paula no horário de registro do vídeo.
No entanto, nenhum contato telefônico e por mensagem foi respondido. O espaço permanece aberto.