PublicidadePublicidade

Clínica Popular de Anápolis tem campanha exclusiva para tratar e prevenir a hipertensão

Agendamentos podem ser feitos por telefone e consultas acontecem todos os dias

Avatar Publieditorial -


A hipertensão é uma doença crônica grave de níveis elevados da pressão sanguínea nas artérias, que pode ser provocada por vários fatores, como consumo de bebidas alcoólicas, obesidade e consumo excessivo de sal.

Por causar várias consequências, como Acidente Vascular Cerebral (AVC), a hipertensão deve ser monitorada e devidamente tratada para que aqueles que sejam acometidos por ela tenham uma qualidade de vida melhor.

Referência em Anápolis por ofertar atendimentos de qualidade e com preços acessíveis, a Clínica Popular da Saúde iniciou a campanha Setembro da Hipertensão, para conscientizar a população sobre a importância de cuidar do corpo para prevenir ou tratar a doença.

PublicidadePublicidade

Ao longo do mês, os pacientes poderão se consultar em cardiologia todos os dias e passar por exames imprescindíveis, como ecocardiograma, eletrocardiograma e MAPA. Todos com preço popular.

(Foto: Divulgação)

Os interessados devem fazer o agendamento pelos telefones (62) 3324-8593 ou WhatsApp (62) 9 9551-1193.

Para facilitar para os pacientes, todos os valores também podem ser divididos em até 10 vezes nos cartões de crédito.

Em tempo

Além da campanha interna contra a Hipertensão, a Clínica Popular da Saúde também continua atendendo em 20 especialidades com uma equipe composta por 90 médicos.

(Foto: Divulgação)

Com uma grande variedade de exames, sendo milhares apenas os laboratoriais, a clínica também é a única a realizar ultrassonografia todos os dias e em todos os períodos de funcionamento.

A unidade da Clínica Popular da Saúde da Vila Jaiara fica na Avenida Fernando Costa, nº 1073. Já a do Jundiaí está localizada na Avenida Minas Gerais, nº 251.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade