Mais quatro idosos morrem com Covid-19 e Anápolis se aproxima da marca de 300 óbitos pela doença
É a segunda vez consecutiva que o boletim da Semusa confirma apenas óbitos de moradores mais velhos

Nesta sexta-feira (25), Anápolis ultrapassou a marca de 12 mil contaminados, oficialmente, pelo novo coronavírus.
É o que aponta o boletim informativo de hoje, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) no início da tarde.
De acordo com o documento, 134 novos casos foram confirmados nas últimas 24h, contribuindo para a chegada aos 12.061 pacientes registrados até o momento.
As novas confirmações são referentes a 62 pacientes do sexo feminino, com idades entre 12 e 74 anos, e 72 do sexo masculino, de um a 72 anos.
Mais óbitos
Leia também
- Santa Terezinha de Goiás em luto pela morte de Tânia Lopes: “pessoa bondosa e trabalhadora”
- Signos que estão com mais sorte para ganhar na Lotofácil da Independência 2025
- Números da sorte para apostar na Lotofácil da Independência
- Após vitória da China em disputa bilionária, venda de riquezas em Goiás vira alvo de investigação
Porém, ainda mais grave que os registros de contaminados, são as confirmações de mortes em decorrência da Covid-19.
O informe da Semusa divulgou quatro novos óbitos, todos referentes a pacientes idosos – mesma realidade do boletim de ontem (24).
As novas vítimas são:
- um homem, de 70 anos, que faleceu no dia 07 de setembro;
- um homem, de 86 anos, que foi a óbito no dia 12;
- uma mulher, de 68 anos, que faleceu no dia 19;
- e uma mulher, de 71 anos, que foi a óbito no dia 24.
Com isso, chega a 292 o número total de moradores de Anápolis que perderam a vida por conta das complicações da doença.