Casal ‘do barulho’ foi arrogante com PM’s em Anápolis, mas vizinho saiu vitorioso

'A polícia só atende ocorrência se for de parente. Vocês estão aqui porque ele deve ser seu parente', disseram aos policiais

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Cansado de tanta perturbação, um morador da Avenida dos Palmares, do bairro Dom Felipe, na região Norte de Anápolis, teve de acionar a Policia Militar na noite desta terça-feira (06) por um motivo recorrente.

Ele, que tem 34 anos, afirmou à guarnição que a barulheira sempre acontece e que estaria exausto dos vizinhos sem noção. Contou ainda que o casal responsável pelos incômodos teria a churrasqueira no fundo da casa e que todo dia colocavam o som por lá.

Ao chegarem na residência os policiais constataram que a ‘festinha’ já teria sido encerrada, mas decidiram chamar o casal na porta para conversar.

Os agentes da segurança pública explicaram a situação e ponderaram a reclamação dos vizinhos.

No entanto, o casal agiu com ironia e argumentou que a situação não era caso de polícia, pois a música não estava alta.

‘A polícia só atende ocorrência se for de parente. Vocês estão aqui porque ele deve ser seu parente’, teriam ressaltado em tom arrogante.

Apesar da ignorancia, a guarnição conseguiu concluir a conversa, deixando muito claro que o volume deveria se manter pelo menos em altura média.

O casal não foi levado para a delegacia devido ao fato de terem desligado o som, mas o vizinho foi orientado a procurar a Polícia Civil para registrar a denuncia de pertubação de sossego.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade