Candidatos a vereador se enfrentam em debate e criticam gastos e obra da Câmara de Anápolis

Postulantes também discutiram propostas para educação, saúde, além de meios para aproximar os parlamentares da população

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O mini-debate realizado pelo Portal 6 na noite desta quarta-feira (21) voltou a discutir o tema Renovação na política e moralização na Câmara Municipal.

Participaram seis candidatos a vereador: Adriano Garcêz (MDB), Gabriel Inácio (MDB), Lucas Santos (MDB), Samuel Mendes (Republicanos), Wellington Terrinha (PL) e Wesley Dias (PSC).

Dentre os assuntos mais recorrentes ao longo do confronto entre os postulantes, esteve o duodécimo, a problemática obra do novo prédio da Câmara e os gastos da Casa de Leis.

Durante as perguntas livres, os candidatos também discutiram propostas para educação, saúde, além de meios para aproximar os parlamentares da população.

Veja na íntegra

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/793785054791829

Em tempo

O mini-debate da quinta-feira (22) abordará a Causa LGBTQ. Já o último confronto, marcado para a sexta-feira (23), falará novamente sobre a Renovação na política e moralização na Câmara Municipal.

Os encontros com os candidatos é totalmente virtual e está sendo transmitido pelo Facebook e Youtube, às 20h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias