PublicidadePublicidade

Candidatos a vereador se enfrentam em debate e criticam gastos e obra da Câmara de Anápolis

Postulantes também discutiram propostas para educação, saúde, além de meios para aproximar os parlamentares da população

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O mini-debate realizado pelo Portal 6 na noite desta quarta-feira (21) voltou a discutir o tema Renovação na política e moralização na Câmara Municipal.

Participaram seis candidatos a vereador: Adriano Garcêz (MDB), Gabriel Inácio (MDB), Lucas Santos (MDB), Samuel Mendes (Republicanos), Wellington Terrinha (PL) e Wesley Dias (PSC).

Dentre os assuntos mais recorrentes ao longo do confronto entre os postulantes, esteve o duodécimo, a problemática obra do novo prédio da Câmara e os gastos da Casa de Leis.

PublicidadePublicidade

Durante as perguntas livres, os candidatos também discutiram propostas para educação, saúde, além de meios para aproximar os parlamentares da população.

Veja na íntegra

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/793785054791829

Em tempo

O mini-debate da quinta-feira (22) abordará a Causa LGBTQ. Já o último confronto, marcado para a sexta-feira (23), falará novamente sobre a Renovação na política e moralização na Câmara Municipal.

Os encontros com os candidatos é totalmente virtual e está sendo transmitido pelo Facebook e Youtube, às 20h.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade