Bandido que tocou o terror em Anápolis durante a chuva, enfim, é preso
Ousadia dele foi tanta que jogou carro de propósito em cima de motociclista e só parou após ser levado para o HUANA
Nem a chuva que caiu em Anápolis nesta terça-feira (08) foi capaz de impedir a ousadia de um bandido de 37 anos, que tem passagens por furto, roubo, receptação e lesão corporal.
No final da tarde, ele decidiu furtar um Fiat Uno no Setor Sul Jamil Miguel, mas deu de cara com a Força Tática Municipal, que avistou o dono pedindo socorro e foi atrás do veículo.
Durante a fuga, o bandido não obedeceu os sinais para parar e ainda entrou na Avenida Brasil Sul pela contramão em horário de pico.
- Motociclista é levado ao Heana após ser atropelado por caminhão em frente ao Posto Presidente, em Anápolis
- Dirigente do Anápolis revela que clube deve se tornar uma SAF em breve: “já está em andamento”
- Homem preso por confusão em unidade de saúde de Anápolis já possui histórico criminal, diz polícia
Logo em seguida, partiu sentido Vila Góis realizando manobras perigosas e, quando foi encurralado pelos militares, jogou o carro de propósito contra uma motociclista na Avenida Ayrton Senna.
Depois, mesmo sem ter para onde fugir, o bandido saiu correndo a pé e só parou após os policiais usarem da força contra ele, que foi levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).
Socorrida no local, a motociclista nada sofreu e passa bem. O homem, enfim, foi preso, e o Fiat Uno devolvido ao dono.
Um detalhe chama atenção: na segunda-feira (07), ele já havia sido detido por estar sob o efeito de drogas e agredir e ameaçar o avô de morte.










