Laboratório Teuto abre mais de 65 vagas de emprego em Anápolis

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) e referência no ramo farmacêutico, o Laboratório Teuto está com mais de 65 vagas abertas para contratar novos funcionários.
As oportunidades são para profissionais que desejam atuar nas áreas de produção (nível médio) ou de qualidade e engenharia (nível técnico e superior).
O início é imediato e há também opções de vagas que podem ser ocupadas por pessoas com deficiência (PCD).
Leia também
- Goianos também podem ganhar carro BYD em promoção da Havan; saiba como
- O que já se sabe sobre morte brutal de jovem baiana assassinada em Rio Verde
- Meteorologia aponta quando deve voltar a chover em Goiânia e Anápolis
- Estudantes de colégio público em Anápolis recebem prêmio após se destacarem entre alunos de todo o Brasil
Além do salário, os selecionados também receberão benefícios, como refeição no local, vale alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao Wi-Fi, dentre outros.
Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório ou encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], especificando a vaga de interesse no campo do assunto.