Estabelecimentos de Anápolis se unem e oferecem de graça comida para quem não pode pagar
Desde a manhã desta sexta-feira (05) tem circulado nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp, as imagens de uma ação emocionante da Panificadora da Vovó Maria, em parceria com o mercado Pag Leve Moura.
Localizados na Avenida Brasil Norte e no Parque Brasília, respectivamente, os estabelecimentos anapolinos se uniram para oferecer comida àqueles que não podem pagar por ela.
“Eu e minha mãe, Arline Gomes, temos a panificadora. Meu primo, Charles Moura, é dono do mercado. Juntos, decidimos ter essa iniciativa porque diariamente pessoas vem até nós para pedir ajuda”, Explicou Crystopher Gomes ao Portal 6.
- Projeto de lei que obriga bares e distribuidoras de Anápolis a instalarem câmeras de segurança passa em 1ª votação
- Prótese recebida por jovem de Anápolis que teve mão decepada não funciona para cotidiano e luta continua por braço biônico
- Goiás pode ter temporais de 30 mm com queda de granizo, alerta meteorologia; confira previsão do tempo
“Devido ao grande reflexo negativo que pandemia nos trouxe, notamos que existem várias pessoas aqui no bairro e no município passando necessidade. Hoje, inclusive, algumas pessoas ainda choraram ao pegar os lanchinhos doados por nós”, acrescentou.

(Foto: Divulgação)
E a ação não será de apenas um dia. De acordo com Crystopher, os lanches serão doados todas as segundas, quartas e sextas, pelos próximos 30 dias.
Dentro dos saquinhos, que ficam já prontos para serem levados pela população, há doações de pães e quitandas. Ao lado, uma garrafa térmica e copos descartáveis para quem também gostar de um cafezinho.





