PM e SAMU se mobilizam para salvar jovem grávida que foi espancada em Anápolis

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e policiais militares tiveram de se mobilizar para ir até o Jardim Primavera 2ª Etapa, em Anápolis, nesta segunda-feira (15), socorrer uma jovem de 19 anos.
Ela está grávida de três meses e contou que estava na residência de alguns amigos quando se envolveu em uma discussão com o companheiro, de 28 anos.
Descontrolado, o rapaz teria começado a dar chineladas e socos na moça. Em um determinado momento, ainda teria dado um chute tão forte na barriga dela, que a fez cair.
Leia também
- Pena de Bolsonaro deve permitir regime semiaberto a partir de 6 anos de prisão
- Bolsonaro pode ter pena reduzida ou ainda ser inocentado? Especialista explica
- Meteorologia faz alerta para população em Goiás durante final de semana
- Julgamento de ex-marido que matou empresária em Anápolis é adiado pela segunda vez
O SAMU ficou responsável por prestar os primeiros socorros e os policiais foram até o companheiro da jovem, que foi detido após confessar as agressões.
Eles foram levados até a Central de Flagrantes e o suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa e vias de fatos.