Na madrugada, motorista bêbado atropela pedestre e foge sem prestar socorro

Cena foi flagrada por policiais, que tiveram de iniciar perseguição até alcançar o condutor

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Mais um crime de trânsito foi registrado em Anápolis na madrugada desta segunda-feira (26) e resultou na detenção de um jovem de 27 anos.

O caso ocorreu por volta de 00h30, quando policiais militares realizavam um patrulhamento pelo setor Industrial Munir Calixto e presenciaram um veículo em alta velocidade atropelando um pedestre.

O condutor do carro, modelo VW Voyage, fugiu sem prestar nenhum socorro e os agentes iniciaram uma perseguição para abordá-lo.

Assim que o motorista foi alcançado, a guarnição percebeu de imediato que ele tinha todos os sinais de embriaguez.

O rapaz confessou que havia ingerido bebida alcoólica e dirigia sem habilitação. O teste do bafômetro apontou que tinha 0,72 mg/l de álcool no organismo.

Posteriormente, os policiais voltaram ao local do acidente, mas não encontraram o pedestre atropelado. Também passaram pelos principais hospitais da cidade e a vítima não foi localizada.

O carro foi apreendido e levado para o Centro Pátio. Já o motorista teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e está à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade