Envolvido com sequestro e roubo de banco morre na UPA de Anápolis

Homem confrontou com o GRAER, que descobriu que ele havia vindo para cidade com a intenção de cometer crimes

Da Redação Da Redação -

A UPA da Vila Esperança confirmou na noite desta quarta-feira (05) o óbito de um homem, ainda não identificado porque estava com documentos falsos, envolvido com uma quadrilha especializada em sequestro e roubo de bancos.

Ele confrontou com o Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar (PM) durante à tarde na zona rural de Anápolis.

A equipe de Goiânia descobriu que o homem havia vindo para cidade com a intenção de cometer crimes e conseguiu encurralá-lo em uma mata, próximo da BR-153.

Ele estava em um veículo, que era perseguido na via e tomou rumo ignorado, mas fugiu e entrou em um milharal. Foi neste local em que começou a disparar contra os miliares, que tiveram de revidar.

Nenhum policial do GRAER ficou ferido e o homem foi socorrido com vida e levado até a unidade de saúde. A arma que ele utilizou, uma pistola calibre .380, foi apreendida.

A PM também recolheu uma identidade de origem do Pará, mas com nítidos sinais de que não era verdadeira. O 2º DP da Polícia Civil (PC) deve ser designado para investigar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.