Homem é investigado por morte de garota de 15 anos após encontro
Garota teve sangramento nas partes íntimas e deu entrada em unidade de saúde desfalecida
A morte de uma adolescente de 15 anos, registrada neste domingo (1º), está repercutindo nas redes sociais e virou caso de polícia no município de Cubatão, em São Paulo.
A moça foi levada até uma unidade de saúde local por um jovem de 26 anos e entregue aos cuidados dos médicos em parada cardiorrespiratória. As equipes tentaram os procedimentos de reanimação, mas eles não funcionaram e o óbito foi constatado.
A Polícia Militar chegou a ser acionada de imediato após uma denúncia de que a adolescente teria sido vítima de uma agressão. Porém, enfermeiros explicaram aos agentes que ela não apresentava sinais de violência física.
No local, o rapaz que a socorreu inicialmente afirmou que estava tendo relações sexuais com a vítima, dentro de um carro, quando a garota desfaleceu e começou a apresentar palidez e mãos contorcidas. Ela também teve sangramento nas partes íntimas.
Segundo o G1, a família da menor não tinha conhecimento se a estudante possuía doenças pré-existentes. Não sabiam também do relacionamento com o jovem.
O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão como morte suspeita e a Polícia Civil aguarda os laudos do IML que identificarão as causas da morte.