Queda de redes sociais e WhatsApp aumenta procura e derruba site adulto no Brasil

Internautas não perderam tempo e foram reclamar no concorrente Twitter

Da Redação Da Redação -
Queda de redes sociais e WhatsApp aumenta procura e derruba site adulto no Brasil
(Foto: Reprodução)

Se engana quem pensa que as instabilidades no império de Mark Zuckerberg afetaram apenas o WhatsApp, Facebook e Instagram.

A ausência dos famosos aplicativos impulsionou uma massiva migração para os serviços da concorrência, que, por sua vez, ocasionou um novo fenômeno na internet.

Isso porque a súbita demanda fez com que estes outros apps também apresentassem instabilidades.

O primeiro deles foi o Telegram, focado na troca instantânea de mensagens e principal rival do WhatsApp.

O serviço de e-mail do Google, Gmail, também apresentou certos problemas de conexão e chegou a ficar indisponível para alguns usuários.

Porém, o que realmente chamou a atenção e chegou a figurar entre os assuntos mais discutidos de todo o Twitter – uma das poucas plataformas que vem sobrevivendo ao desastre da conexão sem aparentes problemas – foi algo totalmente diferente.

O site Xvideos, focado no âmbito de vídeos adultos, também registrou alguns problemas de rede e de estabilidade em geral.

Apesar de não cair por completo, a variação já foi o suficiente para movimentar uma legião de usuários da rede social, que aproveitaram para brincar muito com a situação e lamentar os problemas.

Confira alguns dos principais pronunciamentos.

https://twitter.com/dedecoandreluis/status/1445100246703411202

https://twitter.com/GOATFRACTIONS/status/1445099750081142785

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade