6 filmes na Netflix para assistir e chorar bastante

Separamos ótimas produções com histórias lindas e muito comoventes para quem está com vontade chorar até não aguentar mais

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 filmes na Netflix para assistir e chorar bastante
(Foto: Reprodução/Santa Portal)

Prepare a pipoca (ou os lencinhos). Hoje o Portal 6 selecionou para você os melhores filmes emocionantes e comoventes para garantir um bom choro na frente da telinha. Veja agora 6 filmes na Netflix para assistir e chorar bastante:

6 filmes na Netflix para chorar:

1. Milagre na Cela 7 

Esse filme está para se tornar um clássico. Basicamente, ele conta a história de um pai solteiro com deficiência mental que é acusado de matar a filha de um militar. Pode se preparar pois é choro na certa.

2. A Teoria de Tudo 

Esse filme já ganhou até um Oscar. Em resumo, ele traz a história do astrofísico britânico Stephen Hawking, um dos maiores nomes da história da ciência. Assim, o filme narra a trajetória de vida de Hawking, marcada pelos estudos, pela luta contra uma doença incurável (esclerose lateral amiotrófica) e por uma linda história de amor. 

3. O Menino que Descobriu o Vento

Baseado em uma história real, esse filme é a garantia de muito choro. Em suma, William é um jovem do Malawi fascinado em aprender sobre os mais diversos assuntos na escola. Assim, ele vai utilizar sua destreza e conhecimento para tentar construir um moinho de vento e fornecer energia a uma bomba de água com o propósito de salvar as pessoas da sua vila da miséria.

4. Amor Além da Vida 

Esse clássico dos anos 90 já faturou duas estatuetas do Oscar. Assim, ele traz o amor que existe num casal e o amor na relação entre pais e filhos. Também é um filme sobre a morte, já que é ela que vem assombrar a vida da família Nielsen. 

5. Adú 

Antes de tudo, os problemas relacionados à imigração podem parecer distantes de nós. Mas, Adú mostra a dura e triste realidade que acontece nos dias de hoje e afeta milhões de pessoas no continente africano. Em resumo, três histórias emocionantes são contadas. Assim, é contada a história de uma jovem e de seu irmão mais novo. Outra história contada é a de ativistas ambientais combatendo a caça ilegal na África. Para finalizar, o filme ainda mostra a história de guardas que trabalham na fronteira entre a Espanha e o Marrocos.

6. História de um Casamento 

Qualquer pessoa que já passou pelo fim de um relacionamento pode se identificar com esse filme. Assim, com cenas fortes e marcantes, o filme foi um dos mais celebrados em 2019 e se destaca por sua história emocionante que é garantia de um bom choro para os espectadores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade