Pronto para carregar passageiros, motorista de ônibus é preso bêbado a caminho do trabalho

Ao Portal 6, delegado revelou que homem ainda estava dirigindo apressado para chegar a tempo de conduzir o veículo de grande porte

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Operação Direção Consciente, da DICT Anápolis. (Foto: Divulgação)

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis realizou, nas madrugadas de sexta (07) e deste sábado (08), mais uma ação para inibir motoristas embriagados pela cidade.

Um dos casos que mais chamou atenção, de acordo com o delegado Manoel Vanderic, titular da DICT, foi o de um motorista de ônibus, que estava a caminho do trabalho.

“Era um motorista de ônibus de passageiros. Estava dirigindo correndo para ir assumir o posto de trabalho embriagado. O bafômetro deu 0,73 mg/l”, relatou ao Portal 6.

Durante toda a operação Direção Consciente, a equipe da DICT também foi surpreendida com casos reincidentes e índices cada vez maiores no etilômetro.

Ao todo, nos dois dias, 52 pessoas foram flagradas bêbadas e na direção de um veículo. Destas, 11 ultrapassaram a tolerância criminal e tiveram de ser presas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade