Restaurante chique joga chocolate derretido nas mãos dos clientes e o valor cobrado pela experiência impressiona: “absurdo”

Estabelecimento defende que o prato seja uma experiência nostálgica, remetendo a infância

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Cliente recebendo o ‘prato’ nas próprias mãos. (Foto: Reprodução)

Um vídeo de restaurante tradicionalmente reconhecido por trazer consigo a ‘cozinha criativa’ viralizou na internet após expor o prato ímpar da casa: chocolate derretido nas mãos dos clientes.

Na prática, o garçom serve o prato caríssimo em uma jarra, derramando sobre as mãos dos consumidores todo liquido doce.

O que mais assustou os internautas nas redes sociais foi o preço cobrado para ‘comer chocolate derretido com as mãos’: £ 300, aproximadamente R$ 2.220.

O restaurante Elcielo fica localizado em Miami (EUA), possui uma estética extremamente fina, luxuosa e defende que o prato seja uma experiência nostálgica, remetendo a infância.

No entanto, no Twitter, a gravação acabou virando piada depois que alguns internautas alegaram não passar de ‘engana bobo’.

Outros usuários da plataforma já pontuaram sobre o exagero gasto com um simples prato, enquanto uma infinidade de pessoas vivem em situações precárias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade