6 filmes que só tem na Netflix e todo mundo deveria assistir

Na lista tem drama, ação, mistério e amor

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 filmes que só tem na Netflix e todo mundo deveria assistir
“Não Olhe Para Cima” foi um dos filmes que teve mais acesso na plataforma durante seu lançamento. (Foto: Reprodução)

Todo mundo perde muito tempo navegando no catálogo das plataformas de streamings, isso não tem como negar. Aliás, há até quem desiste e deixa para assistir filme outro dia. Bom, mas seus problemas chegaram ao fim! Hoje, selecionamos filmes que só tem na Netflix e que você não pode deixar de assistir! Inclusive, em nossa seleção tem drama, ação, mistério e amor!

6 filmes que só tem na Netflix e todo mundo deveria assistir:

1. Não Olhe para Cima

Em primeiro lugar, vamos começar com essa ficção-científica que lançou em 2021 e deu o que falar nas redes sociais. Basicamente, o filme é uma sátira ao panorama político e social da atualidade. Incrível, né?

2. Ataque dos Cães

Em seguida, temos mais um lançamento de 2021. Desta vez, esse longa é um drama em um faroeste nos anos 20. Assim, temos um fazendeiro que se envolve em conflitos familiares quando seu irmão se casa com uma viúva que já tem um filho.

3. A Filha Perdida

Baseado no romance homônimo de Elena Ferrante, temos mais um drama! Em suma, o filme traz uma mulher que, ao viajar para a Grécia, conhece uma jovem acompanhada pela sua filha pequena. Todavia, esse encontro muda todo o destino das mulheres.

4. Imperdoável

Ao lado dos lançamentos de 2021, temos Imperdoável, um suspensezinho. Assim, após ser liberada da prisão por um assassinato, uma mulher tenta recomeçar sua vida e reencontrar sua família. Paralelamente, ela precisa fugir dos familiares do homem que matou, que estão com sede de vingança.

5. Como me Apaixonei por um Gângster

Esse filme acabou de sair do forno, foi lançado em 2022! Basicamente, o longa criminal narra a biografia de Nikodem Skotarczak, um dos bandidos mais notórios da Polônia. Ademais, o enredo é contado através da perspectiva de uma mulher misteriosa que viveu um romance com ele.

6. 7 Prisioneiros

Por fim, temos essa produção brasileira, que leva Rodrigo Santoro em seu elenco. Resumidamente, temos um um grupo de jovens que vivem em condições precárias e aceitam uma proposta de trabalho num ferro velho. Todavia, eles não sabem que acabam colocando suas vidas em risco.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade