Bombeiros iniciam terceiro dia de busca pelo corpo de criança que se afogou em rio de Uruaçu
Além de cinco mergulhadores, drone também está sendo utilizado na operação

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) segue dedicado em encontrar garotinha, de 11 anos, vítima de afogamento no Rio Passa Três, zona rural de Uruaçu, a aproximadamente 300 km de Goiânia.
Entrando neste domingo (06) no terceiro dia de buscas, foram mobilizados nesta manhã três viaturas, uma canoa, um caiaque, nove bombeiros militares, incluindo cinco mergulhadores e um piloto de drone para dar continuidade a missão.
O trabalho dos militares está sendo dificultado devido as fortes correntezas do rio que acabam tornando a missão um desafio ainda maior e mais complexo.
A triste situação ocorreu na última sexta-feira (04), quando a criança estava mergulhando no local com outros cinco adolescentes e acabou se afogando.
Ao serem acionados para realizar o resgate, os bombeiros foram informados que já fazia 20 minutos que a menina teria submergido, sem retornar a superfície.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Buscas foram realizadas em aproximadamente 03 km rio abaixo durante o primeiro dia, mas sem sucesso. O resgate segue agora em andamento na esperança de encontrar a vítima.