Após ser demitida por criar perfil no Onlyfans, mulher dá a volta por cima e fatura R$ 600 mil por mês
Perfil da jovem na rede social adulta foi descoberto por um colega de trabalho, que contou tudo para o chefe
O que parecia ser uma grande decepção, na verdade foi uma solução na vida da australiana Annabelle Knight, que foi despedida da empresa que trabalhava após ter a conta do Onlyfans descoberta.
A jovem contou ao jornar The Mirror que era gerente de marketing de um estabelecimento, mas que o salário era pouco para alcançar o objetivo da casa própria.
Diante da situação, ela decidiu criar uma conta na plataforma de conteúdo adulto para obter outra alternativa rentável.
No entanto, algum colega de trabalho encontrou o perfil dela, se inscreveu e compartilhou com o chefe da empresa as publicações de Annabelle.
“Eu não promovi meu OnlyFans em nenhum lugar, então só posso supor que alguém no meu trabalho se inscreveu no meu OnlyFans e enviou as evidências para meu chefe”, comentou.
“Fiquei furiosa porque alguém da empresa que se inscreveu na minha página compartilhou meu conteúdo novamente”, disse.
A demissão veio logo em seguida com a justificativa de “postar conteúdo ‘em um site adulto’ e conduzir negócios sem a aprovação de seu empregador”.
Apesar de chateada com a situação, Annabelle reuniu forças para se dedicar ao trabalho virtual e, atualmente, conseguiu multiplicar a renda, chegando a receber $30 mil dólares por semana – cerca de R$ 600 mil reais mensais.
No perfil do Tik Tok, ela realiza algumas postagens tirando sarro da situação e descredibilizando os haters que julgam a forma que ela encontrou de ganhar dinheiro.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram