Homem sobrevive após faca quebrar e ficar dentro do pescoço dele durante briga

Autor da tentativa de homicídio confessou o crime e foi condenado há quase oito anos de prisão

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Homem ficou com faca cravada na garganta e pôde viver de novo. (Foto: Reprodução)

Um britânico surpreendeu não somente os familiares e a equipe médica, como o mundo todo, ao sobreviver a uma facada no pescoço. E o pior, a lâmina de 14 centímetros ficou alojada na garganta do homem.

O caso aconteceu durante uma briga em Shildon, na Inglaterra, durante o Halloween do ano passado, mas as informações só foram divulgadas recentemente, juntamente do raio-X da vítima.

Thomas Brazell, de 28 anos, foi identificado como o agressor e, de acordo com a mídia local, o rapaz teria enfiado a faca. No entanto, quando tentou retirar o objeto, o cabo quebrou, deixando o outro homem preso com a lâmina.

Nos últimos dias, o suspeito também se entregou para a justiça e assumiu o crime, sendo condenado a mais de 7 anos de reclusão.

Até mesmo detetive envolvido no caso ficou completamente surpreso com a situação. “Esse homem é incrivelmente sortudo por estar vivo, embora sofra as consequências do ataque pelo resto de sua vida”, disse a autoridade Sunil Weerasinghe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade