Jovem se apaixona por ‘brinquedinho’ e agora quer se casar com ele
"Sou atraída por objetos desde a adolescência. Eu percebi isso pela primeira vez quando eu tinha 14 anos”, explicou
Uma jovem alemã, de 23 anos, tornou público o relacionamento que mantém com um avião de brinquedo e ainda confessou que deseja se casar com o grande amor da vida. O caso viralizou no mundo todo.
Sarah Rodo e o Boeings 737, chamando Dick, vivem na cidade de Dortmund, na Alemanha. A moça disse durante uma entrevista à agência de notícias inglesa Mercury Press que finalmente se sente completa com o ‘brinquedinho’.
“Tive dois relacionamentos com homens porque não tinha certeza de qual era minha verdadeira sexualidade, mas logo percebi que não posso sentir essas coisas românticas pelas pessoas”, contou.
- Agricultores duvidaram desta máquina: maquinário simples está revolucionando o trabalho na pecuária e mudando o manejo de animais nas fazendas
- Governo passa a renovar CNH automaticamente e sem custo para bons condutores
- Nova regra pode suspender a CNH de motoristas que acumularem muitas infrações em 2026
“Agora sei que minha sexualidade é objetofilia. Sou atraída por objetos desde a adolescência e notei isso pela primeira vez quando tinha 14 anos”, completou.
A alemã explica que nunca pôde sentir tanta atração por alguém e ainda fez uma revelação surpreendente: “é o melhor s*xo que já fiz!”.
“Senti amor imediatamente e só quero estar com ele o tempo todo. Ele me faz a pessoa mais feliz”, destaca.
Agora, a grande dificuldade enfrentada pela jovem é que, no país em que vive, a união matrimonial com a miniatura do Boeing é invalidada.
“Eu adoraria me casar com ele mais do que tudo, mas é proibido na Alemanha”, lamentou.

Alemã se apaixonou por Boeing 737 e está decidida a se casar com miniatura. (Foto: Reprodução)
Mais casos
Não é a primeira vez que uma alemã se identifica com ‘objetofilia’. Uma outra mulher, chamada Michele Köbke, também namorava uma aeronave do mesmo modelo 737 há 6 anos e pretendia se casar com ela.
A moça vivia com a família em Berlim e se pronunciou publicamente decidida a oficializar o matrimônio.
Veja as fotos















