Casamento entre prefeito e jacaré viraliza e motivo da união é surpreendente
Festividade contou com danças, músicas e até os moradores da cidade pedindo que o casal se beijasse

O casamento do prefeito Victor Hugo Sosa, da cidade de San Pedro Huamelula, no México, conseguiu impressionar a todos por um motivo surpreendente: a escolha da noiva, que era um jacaré.
Com direito a beijos, vestido de noiva e até flores, a festividade ocorrida nesta quinta-feira (30), contou com danças, músicas e foliões pedindo ao homem que selasse as núpcias com pequenas ‘bitocas’ na amada.
Apesar da diversão, o casamento se tratava, na verdade, de um ritual típico da região, tendo como objetivo estabelecer a união entre os seres humanos com o divino.
Leia também
- Banoffe na frigideira: faça de café da manhã ou para lanchar e aproveite essa delícia
- Entenda por que a geração Z não quer mais passar protetor solar. Especialistas respondem
- A sorte chegou para as pessoas que têm algum desses 5 signos e será uma virada de chave
- Confira o resultado da Quina 6827 desta segunda-feira (15); prêmio é de R$ 10 milhões
De acordo com a lenda, acredita-se que o jacaré represente a entidade da mãe-terra e, por isso, traria bênçãos para a cidade como chuvas e alimentos.
“Pedimos à natureza chuva suficiente, comida suficiente, para que tenhamos peixes no rio”, disse o prefeito.