Chega nova função no WhatsApp que todo mundo que envia áudios precisa conhecer

Recurso promete por fim as constantes frustrações causadas pela perda de alguma gravação

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Chega nova função no WhatsApp que todo mundo que envia áudios precisa conhecer
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O aplicativo mais utilizado do Brasil, o WhatsApp,  está cada vez mais empenhado em trazer novas mudanças para a plataforma. A partir de agora, uma nova função no WhatsApp vai melhorar a vida de todo mundo que envia áudios. 

Quem nunca passou pela situação de estar gravando um áudio, mas algo interromper e você ter que começar tudo novamente? Para pôr fim a esse problema, leia a matéria.  

Chega nova função no WhatsApp que todo mundo que envia áudios precisa conhecer

Um novo recurso que chega ao WhatsApp promete melhorar a vida daqueles que enviam áudios e é, sem dúvida, algo que todo mundo precisa conhecer. 

Desde 2014, a plataforma tem buscado aperfeiçoar algumas funções para melhorar a experiência dos usuários enquanto usam o aplicativo. 

Entre as diversas mudanças disponibilizadas pelo WhatsApp, está a possibilidade de pausar áudios enquanto uma gravação está sendo feita.

Agora, boa parte do público poderá se livrar da possibilidade de apagar um áudio completo devido a um erro em alguma frase. 

Convenhamos que ninguém merece ter que refazer uma gravação de 1, 2 ou 3 minutos por conta de um simples equívoco. 

A novidade já está sendo testada por alguns usuários na versão Web, único meio que o recurso está disponível atualmente. 

O lançamento oficial da atualização ainda não tem data marcada, mas, graças as imagens publicadas no Portal WaBetaInfo, foi revelado que a validação estará disponível em breve. 

Quer saber mais novidades? Leia também:

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade