Homem que não consegue segurar ‘peido’ após ir a feira pede indenização milionária
“A duração desse sintoma fez a vida dele virar de cabeça para baixo", disse o advogado

O que era para ser apenas um passeio divertido na feira para um inglês acabou se tornando um problema crônico e com motivos suficientes para requerer uma indenização milionária.
A razão? Tyrone Prades, de 46 anos, saiu para comer na Feira de Natal em Birmingham, no Reino Unido, em 2017, e escolheu um simples pão com presunto, que foi o suficiente para o condenar a sofrer pelos anos seguintes.
Segundo a vítima, logo após ingerir o alimento, começou a sentir cólicas, febre, vômito e diarreia, que perduraram por cinco semanas.
De acordo a defesa de Tyrone, o sanduíche comprado estava contaminado com Salmonella, que deixaram como sequelas, a incontinência de gases. Ou seja, o homem não consegue segurar nenhum pum.
Diante do quadro clínico, soltar puns em locais indevidos e na frente de outras pessoas tornou-se algo comum, apesar de gerar enorme constrangimento no inglês.
Leia também
- O que é a síndrome de Klinefelter? Entenda a condição genética que afeta homens
- Esse chá é poderoso: auxilia no emagrecimento e reduz riscos de doenças no coração
- Homem toma a decisão de pagar a conta de todos os clientes e deixa bilhete antes de ir embora de restaurante
- O tempo máximo que os ovos podem ficar armazenados na geladeira, segundo especialistas
Agora, exausto do problema, a vítima decidiu pedir uma indenização equivalente à R$ 1,3 milhão. “A duração desse sintoma fez a vida dele virar de cabeça para baixo”, disse o advogado de defesa, Robert Parkin.
“Ele sofre com excessiva flatulência, o que causa um grande constrangimento”, completou o profissional.
Em contrapartida, o advogado da Feira de Natal, Philip Davy, se posicionou alegando que exames feitos no presunto não constaram a presença de Salmonella.
Segundo o defensor, apenas a faca, usada para partir o produto, que estava contaminada com a bactéria Escherichia coli.