6 frases que nenhum passageiro de Uber gosta de ouvir dos motoristas

Alguns clientes ficam de saco cheio de ter que ouvir sempre as mesmas recomendações dos motoristas

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Advogado faz alerta para prática comum entre motoristas de aplicativo
(Foto: Reprodução)

Para quem é passageiro d a Uber, algumas frases vindas dos motoristas são de longe as mais ouvidas e clichês dentro do carro.

Normalmente, elas envolvem dúvidas e certas recomendações que os motoristas sentem a necessidade de falar para os passageiros, mas nem sempre estes recebem com simpatia.

Já que, às vezes, eles ficam de saco cheio de ouvir as mesmas coisas. Veja!

6 frases que nenhum passageiro de Uber gosta de ouvir dos motoristas

1. Coloque o cinto de segurança

Começando nossa lista, um bom motorista que preza pela segurança dentro do veículo, vai exigir que os passageiros coloquem o cinto de segurança.

Mas em alguns casos, esses “clientes” já estão tão cansados de ouvir isso, que acaba sendo chato, porque eles sabem dessa responsabilidade.

2. Eu não tenho troco

Outra situação muito deseagradavel é quando o motorista não tem troco para dar ao passageiros depois de realizar a corrida.

Isso porque, é algo que se espera ter em mãos em qualquer tipo de comércio.

3. É dinheiro ou cartão?

Alguns motoristas antes de começar a corrida costumam indagar os passageiros sobre a forma de pagamento, para assim saber se realiza ou não a viagem.

Essa pergunta pode ser bem chata já que, em alguns casos o motorista cancela a corrida, deixando o passageiros na mão.

4. Vou ter que cancelar a corrida

Ao lado do tópico anterior, esse é mais um tipo de mensagem que os passageiros não gostam nem um pouco de receber.

Afinal, hoje em dia já está difícil achar motorista disponível para realizar as corridas, daí tudo fica pior quando algum cancela.

5. Você trabalha aqui?

Esse é só um exemplo de indagações bem pessoais que os motoristas fazem aos passageiros que eles não gostam nem um pouco.

Talvez o motorista tenha a melhor das intenções, mas esses tipos de perguntas podem deixar os passageiros bem intimidados.

6. Vou ter que parar para abastecer

Por último, em dias de pressa não há nada pior do que o passageiro ter que ouvir do motorista que ele vai ter que parar para abastecer.

Porque ninguém dentro de uma viagem leva em consideração o tempo gasto para abastecer.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade