Sozinha, mulher fica presa no banheiro de casa por dias e deixa bilhete de despedida
Ela foi resgatada e encaminhada com urgência para um hospital
Uma mulher de 54 anos passou por momentos de tensão na Tailândia, país no Sudeste do continente asiático, após ficar trancada por três dias dentro do banheiro da própria residência.
De acordo com o relato dela, que não quis se identificar, tudo teria começado quando ela se dirigiu ao toalete, mas ao tentar sair, a maçaneta da porta teria falhado, o que a impediu de sair.
Sem celular, a mulher não conseguiu pedir socorro. De acordo com o site mexicano El Heraldo, temendo pelo pior, a mulher passou a tomar água da torneira e escreveu uma mensagem de despedida na porta do banheiro.
“Estou presa no banheiro desde 22 de agosto. Bebi água da torneira para sobreviver. Sem água, eu estaria morta. Tentei forçar e quebrar para sair, tentei gritar, mas ninguém me ouviu”, escreveu.
Uma irmã da mulher percebeu a ausência dela e se dirigiu até a residência para descobrir o que havia ocorrido. Ao chegar no local, escutou os gritos desesperados por socorro.
Ela foi resgatada e encaminhada com urgência para um hospital. Apesar de debilitada, foi constatado que o estado não era grave.