Estudante de Farmácia é preso suspeito de vender maconha líquida em setor nobre de Goiânia
Essa é a primeira vez que esse tipo de substância é apreendida no estado. Líquido é utilizado por usuários em cigarros eletrônicos
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de domingo (12), no Setor Alto da Glória, um estudante de farmácia, de 24 anos, suspeito de comercializar drogas manipuladas em laboratório.
O Portal 6 apurou que a descoberta ocorreu por acaso. Uma nova moradora do prédio, precisando ter acesso ao escaninho que fica na garagem, conseguiu abri-lo e encontrou boa parte da droga. Esse espaço era de um imóvel recentemente vendido pela mãe do padrastro do estudante.
Assim, a Polícia Militar foi acionada. O Batalhão de Policiamento de Cães (BPCães) se deslocou até o apartamento e apreendeu além de maconha líquida, de forma inédita no estado, grande quantidade de haxixe modificado geneticamente.
Skunk e outras variantes de maconha, drogas de difícil acesso e alto poder alucinógeno, também foram encontradas no local.
Conforme a assessoria da PM, esse líquido é importado e extraído da própria folha da cannabis. Na prática, são utilizados por usuários em cigarros eletrônicos.
Os produtos ilícitos estavam embalados em sacos plásticos diferentes e identificados. Com ele, também foi apreendido um simulacro de uma pistola.
Ver essa foto no Instagram