Presos cinco suspeitos de carbonizar e matar brutalmente uma frentista em Itaberaí
Morte foi provocada por vingança, já que homens suspeitavam da atuação da trabalhadora em outro episódio

Cinco homens foram presos na manhã desta terça-feira (13), suspeitos de matar com um tiro na cabeça e carbonizar, parcialmente, o corpo da frentista, Janaína de Oliveira Moura, no município de Itaberaí – localizado a 100 km de Goiânia. O crime ocorreu na noite de domingo (11), mas o corpo só foi encontrado na manhã da segunda-feira (12).
Conforme a Polícia Civil, ao encontrar o corpo, perceberam que se tratava de um uniforme de frentista e se deslocaram até o posto de combustível no qual utiliza esse tipo de macacão. Lá constataram a identidade da vítima.
Por meio de câmeras de segurança, a equipe de investigação de homicídios verificou todo o trajeto feito pela trabalhadora após o expediente, inclusive, nos estabelecimentos em que passou.
Foi possível identificar, por imagens, que o veículo usado no crime foi um VW/Gol, cor prata, rebaixado e com rodas pretas, o qual era ocupado por cinco homens e a vítima. O grupo havia deixado um bar durante a madrugada. O corpo foi encontrado com um tiro na cabeça, além de parcialmente carbonizado.
A morte teria sido motivada por vingança, já que os autores acreditavam que a vítima estava envolvida em um homicídio ocorrido meses atrás, suspeita que, segundo a polícia, não procede.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos