Vaza áudio +18 de pastora da Igreja Deus É Amor com amante: “seu *** é muito gostoso”
Religiosa, que nega que seja ela, foi afastada da denominação enquanto as "acusações envolvendo sua conduta e comportamento" são apuradas
No mundo gospel não se fala em outra coisa que não seja o áudio +18 atribuído pelo site Fuxico Gospel à pastora e cantora gospel Léia Miranda, da Igreja Deus É Amor.
Na gravação que vazou nesta semana, é possível ouvir a religiosa fazendo diversos elogios à performance sexual de um homem casado da qual ela seria amante.
“Seu *** é muito gostoso. Tem o tamanho perfeito da minha *****”, afirma. Conforme o registro, ambos parecem relembrar uma relação sexual anterior.
Com a repercussão, a igreja informou que Léia Miranda foi afastada das funções administrativas e ministeriais enquanto as “acusações envolvendo sua conduta e comportamento” são apuradas.
Filha do fundador da Deus É Amor, o pastor David Miranda (1936-2015), a religiosa faz parte do alto clero da igreja pentecostal.
Em nota, Léia Miranda diz que o áudio é fraudulento. Afirma, inclusive, que registrou um boletim de ocorrência pelo crime de calúnia e difamação.
Segundo a pastora, um escritório de advocacia também foi contratado para cuidar do caso. “Não demorará muito e a verdade vai aparecer, porque o que estão dizendo é mentira absurda e criminosa”.
Ouça o áudio +18
Ver essa foto no Instagram