Mãe que deixou o filho de 10 anos fazer tatuagem enorme sofre grave consequência
Além da mulher, o suspeito de realizar os traços no menor também está sendo investigado
Uma mulher, de 33 anos, foi presa por consentir com o filho, de 10 anos, fazer uma tatuagem enorme no antebraço. O caso foi descoberto por uma funcionária da escola onde a criança estuda.
A família vive em Nova Iorque (EUA) e residem em um hotel. E foi lá mesmo que a mãe, Crystal Thomas, permitiu que o tatuador realizasse os traços permanentes do garotinho.
Segundo a polícia local, o profissional teria pego permissão com a mulher. Porém, assim como ela, poderá ser investigado por tatuar um menor e colocar em risco o bem-estar de uma criança.
As autoridades declararam que o menino teria pedido que funcionária da escola o ajudasse a aplicar vaselina na nova tatuagem. Foi neste momento que ela ficou muito assustada e acionou os agentes.
O pequeno precisou ser colocado sob custódia dos funcionários dos serviços de proteção à criança, enquanto o caso será julgado pela Justiça.
“A tatuagem é grande o suficiente para que você precise de uma manga para cobri-la”, comentou o chefe James Janso, da polícia da cidade de Lloyd.
O suspeito de realizar os traços no menor está desaparecido e não há informações sobre o paradeiro dele.