Vendedora de papelão ganha na loteria e cidade reage após a identidade dela vir à tona
Além de revelar o que vai fazer com o prêmio, idosa respondeu se pretende continuar trabalhando


Uma vendedora de papelão conseguiu tirar a sorte grande com um bilhete de loteria e pôde ficar milionária da noite para o dia. O caso viralizou no mundo todo.
Albertina Colinecul tem 66 anos. Ela vive na província da Patagônia, em Chubut, na Argentina. Lá, a idosa comercializava não só os papelões, como cartelas de telebingo, um tipo de loteria também.
Em um dia comum, a mulher vendeu quase todos os bilhetes, sobrando apenas um e, na ocasião, ela gostou dos números e decidiu ficar com ele e tentar a sorte.
Foi então que a vida sorriu para a argentina. Com a sequência 23156, a cartela foi sorteada e o prêmio foi de $ 1 milhão de pesos argentinos.

Albertina tirou a sorte grande com o bilhete que não havia vendido. (Foto: Reprodução)
Apesar da enorme bolada, Albertina garantiu que não deixará de trabalhar, por gostar do que faz. Segundo o filho Raul, a mãe teria decidido não vender o bilhete porque gostou dos números finais “56”‘.
“É o ano de seu nascimento e agora também de sua sorte”, explicou o homem, bastante feliz pela mãe. “Com frio, chuva e até neve, ela está firme vendendo papelão”, disse o filho, orgulhoso da força de vontade dela.
Os moradores da província ficaram em êxtase pela ganhadora, afinal é um local com pouco mais de 40 mil habitantes e muitos já haviam conhecido Albertina pelas ruas da cidade.

Raul e a mãe, vencedora do prêmio. (Foto: Reprodução)