Emissora de televisão mostra como os presos dão as “boas-vindas” a um pedófilo na cadeia
Imagens foram mostradas pelo canal Crônica, da TV a cabo na Argentina, e tornaram o vídeo mais visto no canal YouTube da emissora


Um vídeo publicado pelo canal Crônica, da TV a cabo na Argentina, revelou o ‘procedimento’ interno dos presidiários recepcionarem os novos detentos, acusados de pedofília e abuso infantil.
Nas cenas, o mais recente integrante da cela é posto para lavar os azulejos, do banheiro que utilizam, com uma pequena escovinha. Enquanto isso, tapas e bofetões são desferidos contra ele.
Na filmagem, o presidiário tenta chorar diante das agressões. Em contrapartida, os demais presos gritam “não chore, não chore! Você acha que aquela garotinha não sofreu?”.
O método adotado pelos internos é um castigo por qualificarem esse estilo de crime imperdoável.
As cenas viralizaram e alcançaram quase 10,5 milhões de pessoas. Nos comentários, muitos internautas disseram sobre a ‘punição’ ainda ser pouca, tendo em vista que era uma criança, de apenas 12 anos.
“Não importa o quão ‘justiça’ eles façam, nada vai trazer a garotinha que ele tirou a inocência de volta à vida, nem vai tirar a dor que sua família tem!”, destacou uma usuária.
“Muito bem feito. Até o castigo me parece muito pouco. Muito suave em comparação com o que a garota sofreu”, disse outra pessoa.