Mãe que via a filha sofrendo bullying dá lição exemplar na coleguinha e todos da escola aplaudem

Em defesa, a mãe explicou que a garotinha mereceu e isso servirá de aprendizado

Gabriella Licia Gabriella Licia -
aniversário, bolo, festa, balão
(Foto: Ilustração/Freepik)

Uma mulher decidiu dar uma boa lição em uma criança, no dia do aniversário de sete anos da filha, e a mãe da outra menina ficou revoltada com a história.

Segundo a ‘justiceira’, a aniversariante, Payton, estuda com mais 20 crianças. Dentre elas, há uma garotinha hostil, que pratica bullying com os demais, inclusive com a filha dela.

A pedido da vítima, a mãe decidiu promover a festa e convidar os 19 colegas, exceto a garota intimidadora. Porém, a atitude deu o que falar.

A genitora da outra menina rebelde pediu que a decisão fosse reconsiderada, já que teria até mesmo escrito uma carta com a filha, pedindo desculpas à Payton.

Porém, nem a aniversariante e nem a mãe se sensibilizaram, tendo em vista que a praticante de bullying teria impedido que outras meninas brincassem com a vítima no recreio e até derrubado ela, enquanto pulavam corda.

A dona do evento explicou, no perfil do Reddit, que todos da escola aplaudiram e que não enxerga lados negativos na exclusão da criança hostil na festa de Payton e pediu opinião dos usuários.

“Ela não tem que ir mesmo não! Bom para aprender a tratar os outros bem”, disse uma. “Se a mãe tiver achando ruim assim, que eduque a filha corretamente”, destacou outro internauta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade