Senhora salva homem que estava sendo enforcado por dupla com fio de aço, em Rio Verde
Após diligências pela região, uma equipe da Polícia Militar (PM) conseguiu prender dois suspeitos, ambos de 33 anos
Uma pessoa ainda não identificada foi salva por uma senhora que estava no Conjunto Maurício Arantes, localizado no município de Rio Verde, Sudoeste do estado. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h30 da noite de Natal.
O Portal 6 apurou que a mulher estava em frente ao portão da casa da filha quando observou dois homens brigando com uma terceira pessoa.
Eles jogaram a vitima no chão e começaram a dar chutes e socos, além de pegar um fio de aço e começarem a enforcar o homem.

- Padrasto é preso por suspeita de queimar bebê de 10 meses com cigarro no interior de Goiás
- Restaurante japonês em Goiânia vai dar um ano de rodízio grátis para quem for ao local com a melhor fantasia de Halloween
- Filmagem mostra momento de grave acidente que tirou vida de homem em Goiânia; motorista estava embriagado
Nesse momento, a testemunha começou a gritar afim de que eles o soltassem. Assim eles fizeram, o deixando desacordado.
Após diligências pela região, uma equipe da Polícia Militar (PM) conseguiu prender dois suspeitos, ambos de 33 anos. Um deles, inclusive, com uma mochila onde estava o fio de aço encapado.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento em estado grave.





