Mulher deixa escapar o que colocou na lasanha do marido e acaba arrumando problema com ele

Em defesa, ela explicou que só estava preocupada com o bem estar dele, mas isso não foi o suficiente: "imatura"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher deixa escapar o que colocou na lasanha do marido e acaba arrumando problema com ele
Mulher cozinhando macarrão e verduras. (Foto: Ilustrativa/ Freepik)

Uma mulher vegana decidiu modificar um pouco a dieta do marido, preparou uma lasanha diferente, mas acabou deixando escapar o que tinha no prato e ele ficou furioso.

Ela, que não quis se identificar no fórum virtual, Reddit, contou que tem 43 anos e adotou o estilo de vida há mais de um ano. No entanto, o parceiro é obeso, adora bacon e carnes gordurosas, e se recusa a experimentar pratos saudáveis.

Diante disso, a esposa decidiu o pegar desprevenido e fez uma lasanha totalmente vegana. Para a surpresa de todos, o marido adorou e chegou a repetir a porção.

“Ele adora bife com bacon e geralmente não está muito interessado em experimentar opções veganas. Porém, tenho tentado fazer com que ele pelo menos considere comer mais refeições à base de plantas para o bem de sua saúde”, disse no relato.

A mulher explicou que, depois dele se deliciar com a refeição, ela não se aguentou e deixou escapar que a receita era totalmente vegana e natural. Imediatamente, o homem se sentiu traído e discutiu com ela.

“Defendi minha decisão dizendo a eles que estava preocupada com sua saúde e queria que ele ficasse mais magros e melhor, mas meu parceiro disse que era muito imaturo da minha parte e que eu poderia ter falado diretamente com ele”, destacou.

Nos comentários, os usuários do Reddit dividiram opiniões. Enquanto uns apoiaram a decisão dela de tentar o ajudar e comprovar que poderia ser algo gostoso, outros acharam que a atitude foi invasiva e sem o consentimento dele. Logo, não estava correto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.