Mulher que fez compra pela internet fica surpresa após descobrir o que aconteceu com o pedido

Emocionada com a solidariedade do desconhecido, ela afirmou que ficou muito grata: "nasceu uma amizade”

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mulher que fez compra pela internet fica surpresa após descobrir o que aconteceu com o pedido
Cassiano devolveu o pacote para Marlei (Foto: Roberto Bortolanza/NDTV Chapecó)

Uma mulher tornou pública a história impressionante que vivenciou após fazer um pedido pela internet e não recebê-lo pelo método tradicional das empresas, mas sim de um desconhecido caridoso.

A assistente social Marlei Terezinha Adler Keller teria encomendado algumas bonecas de pano em um site virtual, mas o pedido estava apresentando problemas para ser entregue.

De um outro lado da cidade de Chapecó, em Santa Catarina, Cassiano Rosso Rossato estava passeando com os cachorros na rua, quando encontrou o pacote perdido com a identificação de Marlei.

O homem retornou para casa com a caixa, sem sequer abri-la, e pediu ao filho que procurasse pela verdadeira dona nas redes sociais. Ela foi encontrada e contatada sobre o item.

“Mandei uma mensagem para ver se o pacote era realmente dela e pedi para ela confirmar. Após ter certeza, levei até a casa dela e devolvi. Eu fui criado dessa forma, o que não é meu deve ser entregue ao dono”, afirmou Cassiano, em entrevista ao portal ND+.

“Fiquei com um pouco de medo e não quis acreditar, mas mesmo assim respondi. Tinha dentro de mim uma fé e algo me dizia que realmente era verdade, que era uma pessoa boa, humilde e de boa índole”, disse a mulher.

Eles marcaram um encontro na porta da casa da assistente social e o homem pôde devolver a encomenda em segurança, ainda lacrada. Toda esta situação deixou a sul-catarinense emocionada.

“Ficamos muito felizes e gratos por essa atitude. Além disso, a família dele não teve nem a curiosidade de abrir o pacote e chegou aqui lacrado. Só tenho que agradecer, porque está difícil encontrar pessoas boas hoje em dia. Aqui, com certeza, nasceu uma amizade”, destacou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade