Casal chama atenção de condomínio após colocar placa com aviso importante para os vizinhos
Além do pedido, alguns presentes foram deixados em um balde, na porta de entrada do apartamento


Viralizou nas redes sociais uma nova placa, colocada por recentes pais de primeira viagem, e o registro comoveu não somente os vizinhos do condomínio deles, mas toda a internet.
Todd Wilson, de 42 anos, e a esposa Kristen Yanow, vivem em Nova York (EUA) e contaram ao portal Today que antes mesmo do nascimento do filho, eles já temiam que pudessem incomodar os vizinhos do prédio.
Segundo o marido, as paredes que dividem os apartamentos são bastante finas e o choro da criança poderia se tornar um problema a longo prazo. Por isso, decidiu pedir um pouco de paciência aos colegas.
“Nós temos três ou quatro vizinhos em nosso andar e nossas paredes são finas. Eu não queria aterrorizar ninguém”, disse. Logo depois, a placa foi colocada na porta.
“Temos um recém-nascido. Ele é barulhento. Ele é fofo pra c*ralho, mas muito barulhento. Tenha paciência conosco. Obrigado por sua paciência”, pontuou no aviso.
Mas essa nem foi a parte mais interessante. Todd, que é ex-barman, achou melhor disponibilizar uma garrafa de whisky para que os vizinhos pegassem uma dose sempre que quisessem.
Além disso, mini-garrafas de tequila também foram deixadas em um baldinho como presentes para os colegas. “Alguns vizinhos deram alguns goles e disseram: ‘podemos conhecer Quint?'”, contou.
O pai de primeira viagem também contou ao portal que se sentiu aliviado em ouvir o choro do pequeno, apesar de ser um “problema para alguns”.
Isso porque o bebê sofreu uma taquipnéia transitória – presença de líquido amniótico no pulmão – e passou cinco dias na UTI, sem emitir qualquer barulho.
Porém, para a felicidade de todos, o quadro de saúde do pequeno foi estabilizado e a família confessa estar muito feliz.