Homem sai para entregar encomenda da Amazon, ouve gritos e fica surpreso com o que viu: “jamais esquecerei”

História emocionante viralizou em todo o mundo, sendo um divisor de águas para o entregador

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Homem compra iPhone pela Amazon e é surpreendido ao conectar o aparelho
(Foto: Captura de tela / Youtube)

O que era para ser só mais um dia comum para um entregador da Amazon acabou se tornando um divisor de águas na vida do profissional e a história comovente emocionou a internet.

Kellen Georger trabalha na multinacional nos Estados Unidos e contou ao portal Wink News que estava prestes a deixar a encomenda da cliente, Diana Georgelos, quando ouviu alguns gritos.

De acordo com ele, a mulher explicou que estava com as mãos cheias de sacolas e, por desequilíbrio, acabou caindo da escada e batendo a nuca no chão.

Ainda sem conseguir se levantar, sem telefone para chamar socorro e sozinha em casa, a única alternativa para Diana foi gritar. E, por sorte, Kellen estava bem próximo à porta.

O homem escutou e, imediatamente, entrou na residência, encontrando a mulher deitada. “Eu virei a esquina e lá estava ela, a pobrezinha curvada como uma cadeira de jardim ao pé de seus degraus ”, contou Kellen.

“Ele apenas se ajoelhou diante de mim de uma forma muito amorosa e carinhosa, muito cara a cara. ‘O que posso fazer por você?’”, relembrou Diana, também durante a entrevista.

Além de tirá-la do chão, o entregador enfaixou o pé da vítima, ofereceu água e café, guardou os mantimentos e acionou os profissionais da saúde para levá-la ao hospital.

“Eu não queria deixá-la sozinha. Assim que ouvi as sirenes, soube que estava tudo bem. Então, eu poderia ir”, disse Kellen, que se tornou um verdadeiro amigo de Diana.”Jamais esquecerei”.

Veja!

https://www.youtube.com/watch?v=vNhbgMIgRec&embeds_euri=https%3A%2F%2Fmag.elcomercio.pe%2F&embeds_origin=https%3A%2F%2Fmag.elcomercio.pe&feature=emb_logo

Gabriella Licia

Gabriella Licia

Estudante de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis e redatora do Portal 6 desde 2020.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade