Colégio autoriza estudante a se formar mais cedo após ele revelar o verdadeiro motivo
Força-tarefa para realizar desejo da família durou 24h e desfecho foi emocionante
Um jovem estadunidense se uniu a uma enfermeira para conseguir se formar antes da hora e realizar o grande sonho da mãe. O colégio consentiu com o pedido e a história emocionante viralizou.
Caleb Woodrum, de 18 anos, estaria se formando no ensino médio no próximo mês de maio. No entanto, a mãe, de 57 anos, estava muito doente e internada em um hospital dos Estados Unidos.
Stacie Scyrkels, a paciente, contou ao filho que sonhava em assistí-lo recebendo o diploma antes de falecer. A enfermeira, responsável por cuidar dela, adiantou para o jovem que as expectativas da mãe não eram boas.
Logo, em menos de 24h, os dois se juntaram em uma força-tarefa para conseguir realizar a cerimônia no hospital.
“Fiz uma postagem no Facebook e disse: ‘Ei, amigos e família, se você tiver alguma decoração de formatura ou material que gostaria de doar, preciso deles o mais rápido possível’”, contou a enfermeira, Christina Hopkins, ao Good Morning América.
Já o diretor do colégio Blanchard High School revelou que também ficou muito surpreso. “Dissemos: ‘Claro’, mas não sabíamos se ela nos queria no próximo mês ou na semana seguinte e acho que foi quando descobrimos quando a enfermeira disse: ‘ Bem… temos que fazer isso amanhã’ ”, contou.
“Então fizemos a mesma coisa que qualquer outra pessoa faria. Pegamos um boné e beca e um diploma e o preparamos e fomos ao Integris Southwest na terça-feira ao meio-dia e realizamos o desejo dele”, relembrou com orgulho.
No entanto, apesar da felicidade pela missão cumprida, a mãe de Caleb faleceu um dia depois, no dia 29 de março deste ano. Inclusive, foi exatamente no dia em que a vítima completou 57 anos.
“Foi muito surreal. Foi algo que eu não poderia ter imaginado… mas estou feliz por ter conseguido fazer essa memória com ela”, finalizou o jovem.